segunda-feira, 22 de maio de 2017

Para o Papão, jogo com o Inter não será fácil

Para o Papão, jogo com o Inter não será fácil  (Foto: Wagner Santana)
Chamusca tem a semana livre para preparar o time visando o duelo de sábado contra os colorados 
Ojogo de sábado (27), diante do Internacional-RS, é apontado pelos bicolores como a partida mais difícil da equipe neste começo da Série B. Por ter sido rebaixado da Série A de 2016, a equipe gaúcha, que tem o maior investimento entre os 20 participantes do campeonato, reúne as maiores probabilidades de acesso à elite do futebol brasileiro, com as outras três vagas devendo ser disputada entre os demais clubes.
“O Inter é um clube de Série A e que, momentaneamente, está na Série B. É um time de respeito”, comentou o goleiro Marcos Milanezi, que deve voltar ao banco de reservas diante da recuperação do titular da posição, Emerson, refeito de uma lesão na coxa esquerda. O técnico Chamusca segue a mesma linha de raciocínio de seus comandados, quando o assunto é Internacional.
“Será um jogo muito difícil, contra um adversário que investiu muito. É o maior investimento da competição e que estreou bem, ganhando fora de casa”, argumentou. “Vou ter tempo para treinar a nossa equipe e analisar com calma o adversário”, disse.
ALÍVIO
O técnico Marcelo Chamusca e seus comandados voltaram de Curitiba, no último sábado (20), bem mais aliviados. Além de o time ter arrancado um ponto fora de casa, o grupo festejava o fato de ter ganhado uma semana cheia para se preparar para o jogo contra o principal participante da Série deste ano, o Internacional-RS, um dos quatro times rebaixados, em 2016, da elite nacional.
“Temos de saber tirar proveito positivo desses dias. Vamos trabalhar forte para buscarmos um grande resultado”, declarou o zagueiro Perema, uma das principais peças da equipe nos últimos jogos. “A gente vai ter, depois de 50 dias, finalmente, uma semana completa para poder trabalhar, recuperar os jogadores e dar um descanso ao grupo”, comemorou Chamusca.
PEREMA VÊ O TIME EVOLUINDO
Na avaliação do zagueiro Perema, o Paysandu vem apresentando boa evolução e a tendência, segundo ele, é que o time cresça ainda mais no decorrer da Série B do Brasileiro. “Acho que com o trabalho que a gente vem fazendo a tendência é que o time melhore a cada nova partida”, previu. De acordo com o defensor, no empate (0 a 0) com o Paraná-PR, já se pôde sentir o crescimento da equipe.
“Nesse jogo já mostramos um posicionamento diferente. Conseguimos nos defendermos e atacarmos bem”, comentou o arredio defensor, que chegou à Curuzu como quem não quer nada e agora é titular do grupo bicolor. “Sempre fui assim. Sou meio tímido mesmo. Além disso, quando cheguei aqui (na Curuzu) não conhecia praticamente ninguém. Leva um tempo pra gente se conhecer bem e, depois, se soltar”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário